Notícias do Cruzeiro

Larcamón surta, entra em polêmica e Cruzeiro divulga sua insatisfação

A diretoria do Cruzeiro não gostou nada da ‘brincadeira’ feita pela Prefeitura de Itaúna, cidade de Minas Gerais. Logo depois que o técnico Nicolás Larcamón foi demitido do cargo na Raposa, a assessoria de comunicação do município usou uma imagem do argentino em um anúncio de vagas de emprego nas redes sociais, em episódio que repercutiu na web.

A ideia da Prefeitura de Itaúna era de promover o anúncio e dar mais visibilidade usando a imagem de Nicolás Larcamón, que tinha acabado de perder o seu emprego no Cruzeiro. Apesar de ter sido uma brincadeira, a diretoria do clube celeste pediu uma retratação da cidade mineira, pois entendeu que houve um desrespeito com a imagem do treinador argentino.

Em nota oficial, a Prefeitura de Itaúna disse que costuma usar do bom humor para promover os seus anúncios e que não teve a intenção de desrespeitar Nicolás Larcamón. Além disso, o município revelou que divulgou a nota por conta de uma ação extrajudicial emitida pelo Cruzeiro. Confira parte da nota a seguir:

Cruzeiro cobra Prefeitura por ‘brincadeira’ com Larcamón

“Diferente de outras páginas de memes, nacionalmente conhecidas por seu objetivo de zuação, o post foi creditado e impactou diretamente no atendimento do Sine na cidade, com aumento na procura”, justificou a Prefeitura do município.

Nicolás Larcamón foi demitido do cargo há menos de um mês, logo depois de ter perdido a final do Campeonato Mineiro para o rival Atlético-MG. No lugar do argentino, a diretoria celeste contratou Fernando Seabra, ex-treinador do Sub-20 da Raposa.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo